"Da lama nasce a flor de lótus" (ou "Om mani padme hum", no original). Foi este mantra budista que o músico - que já tem na pele outros seis desenhos - resolveu tatuar na Cidade do Rock. "Sempre quis fazer este desenho e este momento caiu como uma luva", disse ele. Questionado se "esse momento teria a ver com a recente separação da atriz Mariana Rios, ele titubeou. "Não. Porque o Ami está aqui. Mas tem a ver também". Sobre a ex namorada, Mariana Rios, ele disse: "A gente se fala às vezes. É bem tranquilo. Sabe o que é legal? Soubemos ficar jutos e soubemos terminar também.Gosto dela como pessoa". Já sobre uma possível volta, ele desconversou: "Não estou pensando nisso agora".
O discurso está afinado com o de Mariana, que também está curtindo o festival na noite desta quinta-feira. Ao ser questionada sobre a vida de solteira, ela afirmou: "Não tenho pensado nisso". Coincidência ou não, no momento em que o ator fazia sua tatuagem, a ex-noiva aparecia ao fundo, no telao do estande, durante uma entrevista para a TV.Ao final da tattoo, o músico se mostrou satisfeito com o resultado. "Já toquei no Rock in Rio, mas nunca imaginei fazer uma tatuagem", disse ele, que também comentou o que acha sobre mulheres tatuadas: "Gosto, mas tem que ter bom senso".
Sobre o fato de estar solteiro em um festival de rock, ele desconversou. "É melhor para ver os shows... Fugi da resposta", admitiu, rindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário